quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Erros..aprender com eles!!

Erros...bem que eles poderiam nao existir..


"Baseado em muita dor,na vida de muita gente,oq os meus olhos veem,o meu coração sente.A minha mente é um labirinto e meu coração doí.Senho me ajuda,ouve,escute,a minha voz..."

Frase de uma musica do Só Levitas..grupo de rap..


Me enganei muito já,confiando em pessoas que não mereciam isso..Tentando saber tudo sem saber nada..Pensando que tudo é certo do meu jeito..Muitas lagrimas..raivas...tristezas..risos..tentando resolver situações,que nem eu mesma sabia como tinha entrado nelas..e até as vezes..Só Deus mesmo pra me ajudar...


Experiências boas e ruins...aprendi muito...muito mesmo...que no mundo,não existe só eu...tem pessoas ao meu redor que podem me ajudar(mas por muitas vezes parecer estar sozinha....)ou até mesmo me atrapalhar..tenho que aprender a decifrar.."Pros e Contras",muitas vezes...vou pela a "capa" que me apresentam,sem ao menos conhecer o conteúdo.Quebrei a cara,mas hoje estou aki,depois de muitas lutas,axo que aprendi mais uma veiz com meus erros...
Que sirva de eemplo pra todos...bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caixinha de elogios ou criticas......