domingo, 28 de dezembro de 2008

1-A última pessoa com quem falou hoje: Minha irmã
2-A última coisa que falou: Coisinha linda da irmã(rs")
3-O último pensamento: Nao vejo a hora de chegar quarta-feria
4-A útima pessoa que se reconciliou: Minha mãe...rs
5-A última pessoa com quem brigou: minha mãe(é normal)
6-A última pessoa que falou de Deus pra você: a Ray
7-O último lugar que você gostaria de estar: Caragua com a Deia
8-O último filme que assistiu: Vovó...zona 2
9-O último livro que leu ou que está lendo: voce nao esta aqui por acaso
10-O último presente que ganhou: calça jeans
11-A última coisa que gostaria de estar fazendo: Limpando a casa
12-O ultimo telefonema feito ou atendido no seu celular ou telefone: Pra mamis
13-O último conselho que deu e pra quem deu: é melhor vc ficar em silencio..
14-A última vez que chorou e por que: meu pai me chingo
15-O que faria hoje se fosse seu último dia de vida: Agradeceria á todos que fizeram parte de minha vida...fazeria coisas que jamais faria num dia normal..Iria da uma de louca(mais um pouco do normal)e agradeceria a deus..pela a oportunidade de um dia estar neste mundo tao cruel...

Um comentário:

  1. Aí^^ que bom\°/Você respondeu o meu memé!!!!

    Só falta caçãr gente ara ver...rs

    Ta lindo teu blog, mas eu já falei, precisa cuidar mais dele!!!

    Bijus more!!!

    ResponderExcluir

Caixinha de elogios ou criticas......